A nova unidade do Assaí em Guarulhos, que está sendo construída no bairro dos Pimentas, abriu 359 vagas de emprego para funções técnicas, operacionais e de liderança. Há cargos como operador(a) de caixa, empacotador(a), chefe de seção, açougueiro(a), fiscal de prevenção de perdas, cartazista, nutricionista e operador de empilhadeira.
Os cadastros de currículo são aceitos somente no site Expansão Assaí Guarulhos, na plataforma Gupy, e podem ser feitos até o dia 14 de junho. A empresa pretende contratar 329 profissionais efetivos e outros 30 temporários.
As oportunidades são para contratação imediata e todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência. Para iniciar a participação no processo seletivo, que será realizado com etapas presenciais e online, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.
Veja abaixo as etapas do processo, segundo o Assaí:
- Cadastro do candidato
- Testes
- Entrevista com RH do Assaí
- Entrevista com Gestor
- Preenchimento de dados de pré-contratação
- Contratação – Assinatura do Contrato de Trabalho
“A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país”, diz a companhia, em nota.
Assaí em Obras
O Assaí Pimentas está em obras na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Pimentas, e deve ser inaugurado no segundo semestre deste ano. O novo atacarejo pretende atender não apenas pessoas que moram no bairro, mas também quem vive e trabalha em locais como Cumbica, Bonsucesso, São Miguel Paulista e Jardim Helena. Há cerca de 400 mil clientes potenciais na região.
Veja abaixo imagens (publicadas pelo canal Bueno Drone no YouTube) das obras da nova unidade do mercado em Guarulhos:
LEIA TAMBÉM -> Hospital São Luiz Guarulhos será inaugurado em outubro de 2024 e abrirá 2.500 vagas de emprego