O TriMais Supermercados, rede varejista com presença na zona norte de São Paulo, perto de Guarulhos, celebra 10 anos de atuação com uma campanha de fidelização que inclui o sorteio de um apartamento. O imóvel tem 43 m², dois dormitórios e uma vaga de garagem, localizado no bairro da Parada Inglesa –próximo à estação da Linha 1-Azul do Metrô. Para participar, clientes cadastrados no Clube TRI devem realizar compras a partir de R$ 180.
A promoção, válida até 30 de junho, também sorteia quatro prêmios diários no valor de R$ 500 em vale-compras e 10 kits de eletrodomésticos, cada um avaliado em R$ 10 mil, que incluem lava e seca, refrigerador, smart TV de 55” e lava-louças.
Como o cliente participa da promoção:
- O cliente deve ser cadastrado no Clube TRI, o programa de vantagens do TriMais.
- Ao realizar compras a partir de R$ 180, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios.
- Para aumentar as chances de ganhar, a compra de produtos de marcas parceiras aceleradoras como Univeler, Sadia, Perdigão, Marfrig, Coca-Cola, Nivea, Nestlé, Aurora e Purina concede números da sorte extras.
- O uso do cartão TriMais também oferece benefícios adicionais, ampliando as chances de ser sorteado.
A iniciativa busca impulsionar resultados e gerar um incremento de 30% no faturamento do período, além de um crescimento de 40% na base de clientes cadastrados. Bruno Solino, executivo de Trade Marketing, CRM e Retail Media do Grupo TriMais, afirma que o apartamento como prêmio principal simboliza estabilidade e mudança de vida, buscando uma conexão emocional com o público.
O foco da campanha é tanto a conversão imediata quanto a inteligência de longo prazo, permitindo à rede compreender melhor o perfil de consumo e personalizar ofertas. Para incentivar a participação, apartamentos modelo decorados foram instalados nas unidades Tucuruvi e Lauzane do TriMais.