A madrugada do dia 3 teve duas ocorrências importantes para a Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O comandante de um voo procedente do Chile acionou os policiais federais brasileiros em razão de uma denúncia de importunação sexual. A vítima foi uma menina chilena, menor de idade. Ela, a mãe e testemunhas depuseram na PF do aeroporto, assim que o voo aterrisou.
Segundo a descrição da menina, um homem indiano, de 32 anos, que estava no assento ao lado dela, a teria tocado por três vezes, por baixo da manta que ambos usavam. O homem teria alisado as coxas da menina, que denunciou o que estava acontecendo para a mãe, através de mensagens. A mãe se dirigiu ao local, puxou a manta, mas não conseguiu flagrar a importunação. A mãe, então, trocou de assento com a filha. Testemunhas relataram que, depois disso, o acusado teria procurado a tripulação por três vezes, para pedir desculpas pelo que aconteceu.
O outro registro da madrugada foi a prisão de um homem, da Guiné-Bissau, flagrado com quatorze quilos de cocaína dentro da mala. Ele pretendia embarcar com a droga para o Catar. Segundo a Polícia Federal, os acusados, nos dois casos, serão apresentados à Justiça Federal.