Vagas para Jovem Aprendiz num dos cartões postais de São Paulo

O Masp abriu processo seletivo para Jovem Aprendiz (14 a 23 anos), com salário fixo, planos de saúde e odontológico e vale refeição

Edvaldo Nunes

redacao@guarulhostododia.com.br

Fickr - Rodrigo Soldon

Publicado em 20/10/2024 às 17:35 / Leia em 3 minutos

Você conhece alguém entre 14 e 23 anos que quer começar a trabalhar? Ele ou ela gosta de Cultura e, especialmente, de pintura, escultura e artes visuais? Então, surgiu uma grande oportunidade. Com a vantagem de se trabalhar num dos cartões postais de São Paulo. Lá também é também um dos principais museus da América Latina. E ainda pode ser uma chance de começar uma carreira com grandes perspectivas.

O Masp (Museu de Arte de São Paulo) abriu inscrições para o processo seletivo de Jovem Aprendiz. A função prevê 30 horas semanais de trabalho, preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00, com uma hora de intervalo para o almoço. O (a) selecionado (a) vai organizar os arquivos de imagens e as planilhas de fornecedores e de publicações, entre outras funções.

Não temos informações sobre o número de vagas e o valor do salário fixo, mas quem for selecionado (a) terá direito também a plano de saúde, plano odontológico, vale refeição e/ou alimentação, vale transporte, vale cultura, cartão Sesc, cartão Amigo Masp e cartão Icom (Comitê Internacional de Museus). Em resumo, um pacote de benefícios bem interessante.

Quem pode se candidatar?

Para se candidatar, o (a) interessado (a), além de ter entre 14 e 23 anos, deve estar cursando a partir do 3º ano do Ensino Médio ou 2º ano do Ensino Técnico e ter conhecimento intermediário de pacote Office/G Suíte. Em habilidades, são valorizadas boa comunicação, trabalho em equipe, cumprimento de prazos, atenção aos detalhes, proatividade e agilidade na solução de problemas. Além, claro, de interesse em arte, cultura e design. E será um diferencial a favor se a pessoa estiver em cursos técnicos de Museologia, Gestão de Projetos, Gestão Cultural ou Produção Cultural.

Se quiser conferir mais detalhes, o site do próprio Masp tem as informações. Se quiser já preencher o formulário de candidatura (o prazo vai até o dia 25 de outubro), basta clicar aqui.

Programa Jovem Aprendiz

O Programa Jovem Aprendiz Paulista permite que as empresas ofereçam vagas de trabalho com carteira assinada para jovens sem experiência, que precisam de capacitação profissional de qualidade. Participar do programa não custa nada, apesar de golpistas tentarem constante “vender” vagas. Para se inscrever, basta acessar o site do programa e preencher o formulário, com a ajuda de um adulto responsável. Você pode acessar mais informações sobre o programa, ou já acessar diretamente o formulário por aqui.

Emprego: Leroy Merlin está com vagas abertas em lojas de Guarulhos e SP

Conhecemos o São Luiz Guarulhos, hospital de R$ 450 milhões na avenida Tiradentes

Compartilhe

Siga o Guarulhos Todo Dia

Siga no Google News

SAÚDE

Hospital da Mulher pronto é promessa de Sanches e Pietá. Está abandonado, mas…

ELEIÇÕES 2024

Pesquisa Vox Brasil em Guarulhos: Lucas Sanches tem 53,6%, contra 37,7% de Pietá

DIAS NUBLADOS

Guarulhos segue com tempo instável, mas alerta de temporal já foi encerrado

SEM PROPOSTAS

Opinião: Lamentável o nível do debate Elói Pietá x Lucas Sanches no g1

SALÁRIOS DE ATÉ R$ 2.300

Emprego: Leroy Merlin está com vagas abertas em lojas de Guarulhos e SP

VAI RESOLVER?

Prefeitura encaminha compra de caminhão ‘Tempestade’ contra perturbação do sossego

ELEIÇÕES 2024

Debate g1/Globo com candidatos de Guarulhos no 2º turno: como assistir online

ELEIÇÕES 2024

Real Time Big Data Guarulhos: Pesquisa aponta Sanches com 52% e Pietá com 37%

52,3% x 37,4%

Paraná Pesquisas em Guarulhos: Sanches aumenta vantagem contra Pietá no 2º turno

ALERTA DA DEFESA CIVIL

Guarulhos tem previsão de chuvas e ventos intensos entre sexta e domingo

NA PONTA DO LÁPIS

Prestação de contas: Os maiores gastos de Sanches e Pietá na campanha

SEM MUDANÇAS

Horário de verão não vai voltar neste ano, decide governo federal