Vagas para Jovem Aprendiz num dos cartões postais de São Paulo

O Masp abriu processo seletivo para Jovem Aprendiz (14 a 23 anos), com salário fixo, planos de saúde e odontológico e vale refeição

Edvaldo Nunes

redacao@guarulhostododia.com.br

Fickr - Rodrigo Soldon

Publicado em 20/10/2024 às 17:35 / Leia em 3 minutos

Você conhece alguém entre 14 e 23 anos que quer começar a trabalhar? Ele ou ela gosta de Cultura e, especialmente, de pintura, escultura e artes visuais? Então, surgiu uma grande oportunidade. Com a vantagem de se trabalhar num dos cartões postais de São Paulo. Lá também é também um dos principais museus da América Latina. E ainda pode ser uma chance de começar uma carreira com grandes perspectivas.

O Masp (Museu de Arte de São Paulo) abriu inscrições para o processo seletivo de Jovem Aprendiz. A função prevê 30 horas semanais de trabalho, preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00, com uma hora de intervalo para o almoço. O (a) selecionado (a) vai organizar os arquivos de imagens e as planilhas de fornecedores e de publicações, entre outras funções.

Não temos informações sobre o número de vagas e o valor do salário fixo, mas quem for selecionado (a) terá direito também a plano de saúde, plano odontológico, vale refeição e/ou alimentação, vale transporte, vale cultura, cartão Sesc, cartão Amigo Masp e cartão Icom (Comitê Internacional de Museus). Em resumo, um pacote de benefícios bem interessante.

Quem pode se candidatar?

Para se candidatar, o (a) interessado (a), além de ter entre 14 e 23 anos, deve estar cursando a partir do 3º ano do Ensino Médio ou 2º ano do Ensino Técnico e ter conhecimento intermediário de pacote Office/G Suíte. Em habilidades, são valorizadas boa comunicação, trabalho em equipe, cumprimento de prazos, atenção aos detalhes, proatividade e agilidade na solução de problemas. Além, claro, de interesse em arte, cultura e design. E será um diferencial a favor se a pessoa estiver em cursos técnicos de Museologia, Gestão de Projetos, Gestão Cultural ou Produção Cultural.

Se quiser conferir mais detalhes, o site do próprio Masp tem as informações. Se quiser já preencher o formulário de candidatura (o prazo vai até o dia 25 de outubro), basta clicar aqui.

Programa Jovem Aprendiz

O Programa Jovem Aprendiz Paulista permite que as empresas ofereçam vagas de trabalho com carteira assinada para jovens sem experiência, que precisam de capacitação profissional de qualidade. Participar do programa não custa nada, apesar de golpistas tentarem constante “vender” vagas. Para se inscrever, basta acessar o site do programa e preencher o formulário, com a ajuda de um adulto responsável. Você pode acessar mais informações sobre o programa, ou já acessar diretamente o formulário por aqui.

Emprego: Leroy Merlin está com vagas abertas em lojas de Guarulhos e SP

Conhecemos o São Luiz Guarulhos, hospital de R$ 450 milhões na avenida Tiradentes

Compartilhe!!

Siga o Guarulhos Todo Dia

Siga no Google News

PROJETO DE LEI

Câmara aprova reajuste de 2% para servidores de Guarulhos: veja como votaram os vereadores

Direto do Vaticano

Padre de Guarulhos, direto do Vaticano, comenta escolha do papa Leão XIV

SUPERMERCADO

Dia das Mães: Vinhos e carnes estão em promoção nas lojas do Assaí de Guarulhos; veja preços

LEÃO 14

Fumaça branca no Vaticano: Foi escolhido o novo papa

REPORTAGEM

Guarulhos aparece em 457º lugar em ranking nacional de desenvolvimento socioeconômico

AMIGOS DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO

AAPAH reinaugura Ponto de Cultura com caminhada turística no centro de Guarulhos

REAJUSTE SALARIAL

Guerra dos 2%: Lucas Sanches e servidores municipais em rota de colisão na Câmara

DATA ESPECIAL

Dia das Mães: 5 restaurantes de Guarulhos para o almoço de domingo

GUARULHOS

Servidores municipais rejeitam proposta de 2% de reajuste salarial e aprovam greve

TRABALHO

Latam abre 73 vagas de emprego em Centro de Manutenção no Aeroporto de Guarulhos

MÊS DO TRABALHADOR

Feira de Trabalhabilidade da UNG: Mais de 1.000 vagas de emprego e estágio

REPORTAGEM

Operação Tapa-Buraco em Guarulhos: contrato de R$ 64 milhões tem um ano de duração