A Inbrands, holding que reúne marcas como Ellus e Tommy Hilfiger, está com vagas abertas para novas lojas que serão inauguradas no Shopping Maia, em Guarulhos. A empresa procura assistentes de loja, vendedores, vendedores responsáveis e gerentes. Dá para se candidatar aos cargos diretamente no site da empresa.
Os cargos têm carteira assinada e benefícios. De acordo com o Infojobs, os salários variam na faixa do mínimo (R$ 1.412) até R$ 3.500. Além de Guarulhos, também há vagas na capital paulista e em São Bernardo do Campo.
Destacamos a descrição de duas vagas abertas no Shopping Maia. Veja abaixo:
Vendedor (nível atendente)
Descrição: Realizar o atendimento personalizado ao cliente, de acordo com suas preferências e necessidades; Ser criativo e dinâmico para o alcance das metas de vendas; Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda; Executar as tarefas operacionais da loja, como: gestão e organização de estoque, operação do sistema, devoluções e trocas.
Requisitos:
- Experiência no varejo de moda, de 1 a 3 anos, será considerado um diferencial;
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Habilidade de negociação e persuasão;
- Orientação para o cliente e foco em resultados;
- Proatividade e dinamismo;
- Facilidade em trabalhar em equipe;
- Flexibilidade de horário.
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT – Período Integral
Benefícios: Academia / Práticas Esportivas; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Desconto em Produtos; Seguro de Vida; Vale-Refeição; e Vale-Transporte.
Gerente de loja
Responsabilidades: Responsável pela gestão de processos da loja; Controle headcount; Avaliação de indicadores da equipe; Estudo do estoque da loja, remanejamento de produtos; Garantir todos os procedimentos de VM da loja; Acompanhar vendas de produtos através do OmniChannel; Garantir as metas estabelecidas; Gestão de resultados, elaboração de execução de plano de ação; Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais e melhorias em produtos; Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe; Responsável por recrutar, selecionar e treinar novos colaboradores; Conduzir reuniões com equipe de loja; Gestão do inventário; Gerenciar a exposição de produtos e manutenção da loja.
Requisitos:
- Experiência profissional anterior em gestão de loja;
- Ensino superior completo;
- Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados;
- Experiência com varejo de moda.
Benefícios: Assist. Médica; Assist. Odontológica; Seguro de Vida; Vale-Refeição; e Vale-Transporte.
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