A W Premium, empresa que tem salas VIP nos três terminais do Aeroporto de Guarulhos, inaugurou neste mês um novo serviço no Terminal 3. Com o espaço W Premium Services, a companhia passou a vender assistência em todos os trâmites de voos, sobretudo internacionais. Os planos incluem recepção no aeroporto com sinalização personalizada, acompanhamento no desembarque, embarque, processo de check-in, conexões domésticas ou internacionais, auxílio no processo alfandegário, suporte com bagagens, uso de lounges VIP e mais.
O nome do serviço da W Premium é “Meet & Assist”. A sala de recepção fica bem na entrada do Terminal 3. Quem contrata o serviço já chega ao aeroporto e acessa a entrada exclusiva. Lá, o passageiro passa a ser acompanhado em todos os processos necessários até o portão de embarque.
O preço do serviço de luxo não foi divulgado, pois depende do pacote que o cliente vai reservar. É necessário entrar em contato pelo telefone (11) 97828-4706 ou no e-mail: meetandassist@wpremiumlounge.com
Esse novo W Premium Services é diferente das Sala VIPs que a empresa tem nos terminais 1, 2 e 3 no Aeroporto de Guarulhos. Na Sala VIP, você paga um valor, que varia de R$ 180 a R$ 290 no caso dos lounges da W Premium na GRU Airport, ou usa cartões de crédito com acesso VIP, para aproveitar um espaço com refeição, poltrona e até chuveiro enquanto espera para pegar um voo. Já o “Meet & Assist” é um pacote premium para você receber uma assistência personalizada em todo o seu processo de embarque, desembarque e conexões.
Mais informações no site https://wpremiumlounge.com/meet-assist ou no Instagram @wpremiumlounge.