Adolescente de 15 anos desaparece após assistir aulas no Maria Angélica; saiba como ajudar

Adolescente Beatriz de Oliveira Santos, de 15 anos, sumiu no início da tarde de segunda-feira (22). Caso foi registrado como desaparecimento no 7º Distrito Policial de Guarulhos.

Vinícius Andrade

redacao@guarulhostododia.com.br

Acervo da família

Publicado em 25/04/2024 às 17:24 / Leia em 3 minutos

A adolescente Beatriz de Oliveira Santos, de 15 anos, está desaparecida desde segunda-feira (22). A jovem usava blusa vermelha, calça jeans e estava com mochila escolar. Ela sumiu depois de sair da Escola Estadual Professora Maria Angélica Soave, no Jardim Nova Taboão. Beatriz participou das aulas normalmente no período da manhã, disse às amigas que iria na casa de uma prima e entrou no ônibus que passou na Avenida Nova Taboão. Foi vista pela última vez por pessoas conhecidas entre 12h e 13h do último dia 22, perto no Supermercado Mamãe, no Recreio São Jorge.

Família e amigos tentam encontrar a menina desde então. Um boletim de ocorrência foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos, no bairro do São João. A Polícia Civil investiga o caso.

Mensagens enviadas a Beatriz pelo WhatsApp não são entregues desde a tarde de segunda, e o telefone não tem sinal. Imagens de câmeras de segurança mostraram a adolescente caminhando sozinha em uma rua perto da casa onde mora, às 5h23 da madrugada de segunda-feira (22). Depois disso, participou das aulas normalmente.

Beatriz indo para a escola, na madrugada de segunda-feira (22)

Jovem não relatou nenhum tipo de problema para a família

Osvaldo Pereira, pai de Beatriz, concedeu uma entrevista emocionado ao programa Balanço Geral, da Record. “Eu não sei se ela estava tendo algum problema e não quis falar para mim, mas domingo nós tivemos um ótimo dia e estava tudo bem nesses últimos dias”, comentou ele.

Beatriz namora há três anos com um rapaz da mesma idade. O namorado disse que não sabe do paradeiro da garota. Ao pai da menina, o garoto passou a informação que ela teria dito que não estava com muita vontade de voltar para casa depois da aula. No entanto, o jovem não sabia o motivo da declaração.

Em 2023, Beatriz morou com a mãe na cidade de Artur Nogueira, no interior de São Paulo, a cerca de 150 quilômetros de Guarulhos. Voltou aqui para Guarulhos há cerca de um mês, para viver com o pai.

Anne Oliveira, mãe de Beatriz, disse que a filha é muito ingênua. A menina nunca teve nenhum tipo de vício. “Tenho medo porque ela é muito influenciável. Muito. Então ela tem contato de pessoas que não faço ideia. Às vezes eu brigava, às vezes eu chamava a atenção”, comentou a mãe.

Wesley Oliveira, 32 anos, um dos irmãos da jovem, foi quem registrou o boletim de ocorrência na noite de terça-feira (23). Ele tem percorrido diferentes bairros de Guarulhos em busca de informações. “Eu fico preocupado com ela, mas também fico preocupado com os meus pais. A gente recebe todo tipo de informação e não tem como saber qual é a verdadeira, o que está acontecendo.

Saiba como ajudar

Se você tiver informações de Beatriz, entre em contato com a família nos números: (11) 94780-2381 / (11) 97265-9869.

Compartilhe

Siga o Guarulhos Todo Dia

Siga no Google News

LINHA 19-CELESTE

Projeto do Metrô em Guarulhos inclui túnel na Paulo Faccini com a Tiradentes

DIÁRIA CARA

Sob risco de leilão: 7.889 veículos estão apreendidos em pátios do Detran em Guarulhos

O preço tá bom?

Feijoada vai bem nesse frio? Então não esqueça da couve manteiga. O preço está bom.

DROGAS INGERIDAS

Cresce o número de prisões de “mulas” do tráfico no Aeroporto de Guarulhos

AGENDA GUARULHOS

Festa julina do Bosque Maia vai até dia 21; confira preços das atrações e comidas

VEJA OS VALORES

Aeroporto de Guarulhos terá tarifas de embarque e conexão mais caras a partir de agosto

ÁGUA NA BOCA

Guia: 9 pizzarias bem avaliadas em Guarulhos; cidade tem paixão por pizza!

BOTA CASACO, TIRA CASACO

São Paulo registra a tarde mais fria do ano: 13 graus. Mas o tempo vai mudar…

TRABALHO

Latam está com vagas de emprego abertas no Aeroporto de Guarulhos

VIAGEM E PASSEIO EM SP

O preço médio da diária em hotéis e pousadas de Campos do Jordão em 2024

O podcast do GTD

A greve que não houve, a verba polêmica e muito mais, em A Semana em Guarulhos

DICA NA CIDADE

Museu do Videogame em Guarulhos: Tudo sobre o evento no Internacional

EM CARTAZ

Quanto custa o ingresso do cinema em Guarulhos? Veja os preços