Imagens de câmera de segurança mostram atropelamento na Estrada Água Chata, em frente à UBS Normândia, na região dos Pimentas. Edson Sousa, 80 anos, foi atingido enquanto atravessava a rua. O acidente aconteceu por volta das 8h20 de domingo (2). Segundo a família, ele estava indo à igreja, quando um gol preto veio em alta velocidade e o atropelou. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Edson foi levado ao Hospital Geral, no Cecap, e passou por uma cirurgia no joelho. “Correu tudo bem. Ele está bem, provavelmente vai ter alta porque não foi tão grave. Pelo vídeo, foi um livramento muito grande na vida dele porque o vídeo mostra que foi feio, muito feio”, informou Kaoany Sousa, neta da vítima.
Agora, a família quer encontrar o responsável pelo atropelamento e pede ajuda para quem tiver novas informações.
“Algumas pessoas estão falando que a culpa foi do meu avô, mas por que o carro não parou se ele estava tão certo? O cara estava dando cavalinho de pau na rua, meio ‘bebo’, subindo e descendo a rua. Quem mora na Estrada da Água Chata sabe que ali no posto do Normandia não tem uma faixa de pedestre para passar, não tem um semáforo”, disse a neta, em vídeos publicados nos Stories.