Prestes a inaugurar novos galpões na região de Cumbica, em Guarulhos, o Mercado Livre abriu 600 vagas de emprego. A gigante do comércio eletrônico vai contratar 500 pessoas para atuarem no cargo de “auxiliar de logística” e outros 100 trabalhadores na função de “operador de empilhadeira”. A Prefeitura de Guarulhos, via Agência Municipal de Empregos de Guarulhos (Ameg), tem auxiliado na contratação. Atenção às datas do processo seletivo!
Os interessados têm até o dia 20 de junho, quinta-feira, para ir presencialmente até uma das cinco agências de emprego espalhadas pela cidade e deixar currículo. Leve também os documentos pessoais (CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS e comprovante de residência). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A Prefeitura de Guarulhos vai ajudar na procura por candidatos às vagas, mas o processo seletivo será feito pela empresa de RH Malka.
Para os cargos de auxiliar de logística, os requisitos são os seguintes:
- Ter mais de 18 anos de idade e Ensino Fundamental completo; não precisa de experiência
Já para trabalhar como operador de empilhadeira nos novos galpões do Mercado Livre Guarulhos, o candidato deve:
- Ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, experiência ou curso de operador de empilhadeira. Além disso, a empresa também pede habilitação A/B ou apenas B.
Os salários não foram divulgados. No entanto, todas as vagas são com carteira assinada. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, auxílio-creche, restaurante na empresa, vale-alimentação e vale-transporte.
Onde deixar currículo para vagas do Mercado Livre Guarulhos?
Se você ficou interessado em trabalhar no Mercado Livre Guarulhos, procure uma Ameg até o dia 20 de junho. Os endereços:
- Centro – avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo
- Pimentas – estrada do Capão Bonito, 65 – Conjunto Marco Freire
- Cumbica – avenida Atalaia do Norte, 544 – Cumbica
- Vila Augusta – avenida Antônio Iervolino, 225 – Vila Augusta
- Vila Galvão – avenida São Luiz, 315 – Vila Rosália
LEIA TAMBÉM -> Guarulhos terá uma nova escola estadual com gestão privatizada