A agência de atendimento presencial da EDP na avenida Paulo Faccini está de endereço novo a partir desta segunda-feira (31). A distribuidora de energia elétrica de Guarulhos deixou o prédio localizado no número 1527 e agora os funcionários dão expediente no ComVem Bosque Maia, que também fica na Avenida Paulo Faccini, mas no número 939.
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. No entanto, fora desse horário os clientes também podem utilizar os totens de autoatendimento conforme o funcionamento do ComVem Bosque Maia: de segunda a domingo, das 10h às 22h.
De acordo com a EDP, a mudança tem como objetivo aprimorar a experiência dos clientes, oferecendo mais fluidez no atendimento, horário ampliado para autoatendimento, estacionamento, mais segurança e acessibilidade. A nova localização, próxima a diversos pontos de interesse em um centro comercial, facilita o acesso dos usuários.
Além do Maia, a concessionária também tem uma agência localizada no CIC Guarulhos (Estrada do Capão Bonito, 53, Jardim Maria de Lourdes). Esta mantém o endereço, operando normalmente.
A distribuidora destaca que os serviços também podem ser solicitados pelos canais digitais, no site edponline.com.br, WhatsApp (11) 93465-2888, aplicativo EDP Online e na Central de Atendimento ao Cliente, por meio do 0800 721 0123, que funciona 24 horas e com ligação gratuita.
Agências de atendimento da EDP em Guarulhos
EDP no Maia (Funcionando a partir de 31 de março de 2025)
- Local: ComVem Bosque Maia
- Endereço: Avenida Paulo Faccini, 939, esquina com a Avenida Tiradentes – bairro Maia
- Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 16h
- Após o expediente da agência, os clientes podem utilizar os totens de autoatendimento conforme o funcionamento do ComVem Bosque Maia: de segunda a domingo, das 10h às 22h.
- Estacionamento no local
EDP – Bairro Jardim Maria de Lourdes
- Local: CIC Guarulhos
- Endereço: Estrada do Capão Bonito, 53 – bairro Jardim Maria de Lourdes
- Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 16h.
LEIA TAMBÉM -> Leilão define empresa que vai administrar linhas 11, 12 e 13 da CPTM pelos próximos 25 anos