Uma mulher sofreu estupro na Rua Piau, na Vila Nova Bonsucesso, na madrugada do último domingo (1º). Enquanto caminhava sozinha na calçada, a vítima foi abordada por um homem armado com uma faca. Imagens de câmeras de segurança do local mostram toda a ação: ele coloca a faca no pescoço da mulher, a arrasta por alguns metros e comete o abuso sexual encostado num muro. Após o estupro, o homem roubou o celular da vítima e saiu andando. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o criminoso.
Os moradores do bairro estão com medo. “É uma coisa que atinge a todas nós, estamos todas assustadas. Estamos revoltadas que isso aconteceu”, comentou uma moradora do bairro, que preferiu não se identificar, em entrevista à Band. O caso virou assunto do programa Brasil Urgente nesta quarta-feira (4).
De acordo com informações obtidas pela repórter Maria Paula Limah, a vítima voltava de uma confraternização da empresa onde trabalha. Ela pegou um carro de aplicativo na modalidade compartilhada e desceu do veículo numa esquina perto de casa, onde foi abordada pelo homem com a faca.
Em áudio, uma vizinha disse que a vítima tem filhos e está muito abalada. “Eu tô triste por ela, foi horrível. Ele pegou no cabelo dela, arrastou e estuprou! Violentou. Não matou porque ela pediu: ‘Não me mata, eu tenho filhos”.
O criminoso teria ficado de tocaia ao lado do muro, debaixo da árvore, onde a iluminação pública não chega. “Em depoimento à polícia, a vítima contou o que ele falava. Em uma dessas falas, ele disse que não tinha nada a perder, que ele estava de saidinha e que não teria problema. Ele ficou o tempo todo com a faca no pescoço dela”, falou Sandra Redivo, repórter da Band.
O Guarulhos Todo Dia compartilha abaixo os vídeos que o Brasil Urgente mostrou. O homem usava um moletom laranja com capuz, boné preto e calça bege. Se tiver informações, ligue para o Disque Denúncia 181 ou registre a queixa no site https://www.webdenuncia.sp.gov.br/.
A página Bonsunet também compartilhou vídeos que estão sendo usados pela polícia para ajudar na identificação do homem: